[Fechar]

Inscreva-se

OIIII


English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 3 de novembro de 2012

3

[Vídeo Aula] Como fazer o Pokemon Black/White rodar no NO$GBA



Fala ai galera tudo beleza? o grande daniel publicou um vídeo no youtube ensinando como fazer com que o pokemon Black/white rode tranquilamente no No$GBA. Bem. eu já estou adiantando o trabalho dele um pouco e postando aqui no blog. Ai está o vídeo:



Os arquivos nescessário para se jogar estão na descrição do video. Estou terminando de postar o que o Rafamariofan escreveu. Espero que vocês tenham gostado da vídeo aula e quanquer crítica ou dúvida escreva no comentário do Blog ou no vídeo mesmo. E não se esqueçam de se inscrever se gostaram de verdade.

3 comentários :

rafamariofan disse...

"Fala ai galera tudo beleza? o grande daniel publicou um vídeo no youtube ensinando como fazer com que o pokemon Black/white rode tranquilamente no No$GBA. Bem. eu já estou adiantando o trabalho dele um pouco e postando aqui no blog. Ai está o vídeo:" naum precisa de manter esse trecho!

Daniel Fiedler disse...

@rafamariofan

Claro que precisa senso que o post é seu e não meu.

Daniel Fiedler disse...

:l

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

-Evite escrever errado para ajudar na leitura.
-Não faça spam, adicione um link só se for necessário.
-Nunca poste algum e-mail ou senha nos comentários.
-Escreva de acordo com o assunto da postagem.
-Não insulte absolutamente ninguém deste Blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management